HOMICIDIO EM PONTA PORÁ.

Homem executado a tiros na linha internacional.

Na entrada para o aeroporto em Ponta Porã.

Quase em frente ao restaurante o Casarão Restaurante.

Jovem e executado com mais de 20 disparos de fuzil em Ponta Porã três dias após ser encaminhado com mais três pessoas a delegacia de polícia após apreensão de armas de grosso calibre.

O mesmo foi identificado como, João Vitor Barrios Hirakawauchi (19) que no ultimo dia 14 foi preso durante busca e apreensão da Policia Militar e Policia Civil no bairro da Granja em Ponta Porã, onde na noite de domingo (17) por volta das 22:40hs, transitava a bordo de um veiculo da marca VW-Gol, cor chumbo, placa EFS 6631 do município de São Jose da cidade de Santa Catarina pela rua Wenceslau Blas, onde foi atacado pelos pistoleiros que realizaram mais de 20 disparos de fuzil do calibre 5.56 contra o veiculo que acabou parando sobre a avenida Brasil na região do bairro da Granja.

Informações indicam que após ser encaminhado a delegacia de policia no ultimo dia 14 o mesmo teria saído em liberdade e na noite de domingo transitava a bordo do veiculo Gol quando teria sido alcançado pelos pistoleiros que realizaram os disparos que também alcançaram uma jovem que se encontrava sentada na calçada próximo ao local do ataque, esta segundo informações estaria fora de perigo de morte.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e investigadores da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares, não se descarta que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado, mas a policia não descarta nenhuma hipótese. Poranews

Amplianos