Policiales

Em Ponta Porã, seis pessoas perderam a vida neste Sete de setembro

SABADO TRISTE

Em sábado negro uma pessoa foi executada e outras cinco morreram de acidente.30

Sábado, 7 de setembro de 2019, é dia que tem que ser esquecido pela população da fronteira, pois foi o sábado mais violento nos últimos tempos em Ponta Porã, sendo que foi registrado um homicídio por arma de fogo e cinco vitimas de acidente de trânsito.

O homicídio aconteceu no inicio da tarde, por volta das 15h30min , onde o brasileiro Luan Silva da Cruz, de 26 anos, mais conhecido como «Neguinho», foi morto por disparos de arma de fogo, na linha internacional que divide as duas cidades.

Já por volta das 18 horas aconteceu o primeiro acidente, onde uma motocicleta veio a atropelar um pedestre que tentava atravessar a av. Brasil para pegar a sua bicicleta que estava no canteiro central, a vitima de nome Wagner Gonçalves (35) , estava em uma igreja que tem no local.

O corpo de Bombeiros fez o socorro e encaminhou as três vitimas até o hospital Regional de Ponta Porã, sendo o motociclista e um passageiro que estava na garupa e também levou o pedestre, sendo que o pedestre chegou sem vida ao hospital.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Já por volta das 18h30min um violento acidente na MS 164, estrada que liga Ponta Porã ao Assentamento Itamarati, quando um veículo Celta de cor preta com placa de Campo Grande, foi ultrapassado por um motociclista que saiu da traseira do veículo de forma brusca e veio a se chocar de frente com outra motocicleta que vinha no sentido bairro centro.

Com o impacto, os corpos acabaram se chocando com o vidro da frente do Celta, vindo a cair na pista de rolamento, já sem vida. Nesse acidente, 03 homens faleceram.

Já por volta das 22h30min um novo acidente com vitima fatal. Desta feita, um motociclista que transitava pela Rua Vital Brasil, que dá acesso ao bairro Gui Vilela se chocou com um veiculo de cor branca e o condutor da moto acabou falecendo no local do acidente.

Ainda não temos o nome da vitima.

Primeiramente chegou ao local a Unidade do Corpo de Bombeiros; em seguida, homens da Policia Militar, que fizeram o isolamento da área para a chegada da pericia da Policia Civil para fazer os levantamentos de praxe e encaminhamento do corpo para o IML.

P.informa

Más popular

Hasta arriba