Em Ponta Porã, operação reforça abordagens a suspeitos e veículos na fronteira

As informações preliminares são de que pelo menos uma caminhonete com fuzil já foi apreendida no lado paraguaio.

Barreira montada em uma das avenidas da região de fronteira. (Foto: Tão Prado / Ponta Porã Informa)

Operação conjunta entre as policiais de Mato Grosso do Sul e do Paraguai aborda suspeitos, veículos e tem até o uso de um helicóptero, desde o final da tarde desta sexta-feira (18) entre Pedro Juan Cabellero, PY, e a vizinha Ponta Porã.

O trabalho de reforço na segurança da região conta com barreiras de Policiais Civis e Militares na Av. Brasil – um das principais de Ponta Porã-, e também no sentido a Antônio João.

Em Pedro Juan, agentes da Polícia Nacional fazem abordagens na Avenida Doutora Frância. As informações preliminares são de que pelo menos uma caminhonete com fuzil já foi apreendida no lado paraguaio. Do alto o helicóptero da Polícia Militar também reforça o policiamento em uma das regiões mais violentas do país.

Rota do tráfico de drogas para todo o Brasil e de execuções cinematográficas a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, é também a mais cobiçada entre os chefões do crime, apontados como os responsáveis de crimes que chocam pela brutalidade.

No mais recente, bandidos dispararam pelo menos 190 tiros na residência do empresário e ex-candidato a prefeito Chico Gimenez, 60, na madrugada de quinta-feira (17) em Ponta Porã. Ele morreu ao ser acertado por três tiros – um no peito, um no ombro e outro no braço.

Policiamento também é acompanhado do alto. (Foto: Divulgação)

Policiamento também é acompanhado do alto. (Foto: Divulgação)

Envie seu Comentário