Avião com mais de 300kg de cocaína é apreendido em Formoso do Araguaia

A aeronave foi surpreendida por forças de segurança quando tentava desembarcar de um campo de pouso. Duas pessoas foram presas.

Uma operação deflagrada pelas forças de segurança resultou na apreensão de uma aeronave na manhã desta quinta-feira (12), na zona rural de Formoso do Araguaia, região sul do Tocantins. Mais de 300kg de cloridrato de cocaína foram apreendidas na ação. Duas pessoas foram presas.

A operação foi coordenada pela Polícia Federal e contou com o apoio da Polícia Militar, Helicóptero da Secretaria da Segurança Pública e do Comando de Operações de Divisas, de Goiás.
PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Conforme a Polícia Militar, o avião pilotado por Murillo Ribeiro de Souza Costa, 32 anos e Lucas de Oliveira Penha, 32 anos, vinha sendo monitorado e, ao tentar desembarcar em um campo de pouso de uma cooperativa da cidade, foi surpreendido por ação estratégica e rápida das forças de segurança.

Os suspeitos e material apreendido serão levados sede da Polícia Federal, em Palmas, e devem ser enquadrados pelo crime de Tráfico internacional de entorpecentes.

Outro caso
Outra grande apreensão de cocaína foi feita em Formoso do Araguaia em 2017. Na época foram encontrados 318kg da droga escondidos perto de uma pista de avião clandestina, onde havia uma aeronave caída. Um homem foi preso por tráfico de drogas suspeito de ter alugado a fazenda para o embarque da droga.

Foto: Divulgação

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado