VIDEO:Fernandinho Beira-Mar ‘ressuscita’ e revela ameaça que envolve todos nós

Criminoso que chegou a ser o mair procurado do Brasil decidiu reaparecer.Fernandinho Beira-Mar faz ameaça que envolve a todos
APP FM PARAGUAY DIGITAL
JÁ ESTA NO AR..A APP .FM Paraguay Digital.
NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM
O MELHOR DA MUSICA PARAGUAYA COM FM PARAGUAY DIGITAL.
BAIXE AQUI O APP(APLICATIVO) NO SEU CELULAR.
CLICK AQUI > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmparagay
================================================================

A Record TV exibiu, recentemente, uma ampla reportagem sobre como funcionam as facções criminosas no Brasil e sobre como elas agem nas penitenciárias. Um dos grupos exibidos é famosíssimo no Rio de Janeiro e ganhou os noticiário por conta do seu líder, Fernandinho Beira-Mar. O Comando Vermelho (CV), sem dúvidas, é uma das organizações do #Crime mais conhecidas. Mesmo com Fernandinho preso e argumentando que não tem o menor poder sobre a facção, os rendimentos dela são de R$ 20 milhões mensais. No passado, os parceiros de Beira-Mar chegaram, inclusive, a propôr um plano ousado, tirá-lo da cadeia com o auxílio de um helicóptero. Felizmente, o tal plano não deu muito certo. O preso famoso foi retirado da penitenciária e os criminosos não o “salvaram” das mãos da justiça.

A aeronave, na época, custaria R$ 3 milhões, o que mostra o poder da facção criminosa. A emissora do Bispo da Igreja Universal, Edir Macedo, ainda exibiu uma entrevista exclusiva com Fernandinho. Nela, o carioca que amedrontou milhões de pessoas, diz que não é nenhum santo. Ele, em seguida, revelou uma ameaça que envolve todos nós. Segundo ele, os presídios são, na verdade, uma “fábrica de monstros”. Por conta disso, os bandidos acabam saindo ainda mais “ferozes” de suas celas. Ele ainda reclamou do fato do noticiário dar muita atenção a ele e esquecer outros nomes do crime brasileira. Atualmente, Beira-Mar está em um presídio de segurança máxima federal. Tudo para evitar que ele possa tentar fugir.

A condenação total de Fernandinho supera os trezentos anos, mas como sabemos, na lei brasileira, ninguém fica mais do que trinta anos consecutivos em um presídio. Por isso, o preso famosos estuda e já até planeja como será sua saída do local. Ele faz planos para voltar ao convívio em família e diz que jamais voltará à vida do crime, pois isso tira a possibilidade dele ter o que custa mais caro nessa vida, a liberdade. O que você achou da ameaça exposta por Beira-Mar? Comente!

Veja abaixo a reportagem feita pela Record TV a respeito de Fernandinho Beira-Mar:

INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”

==========================================