VÍDEO-ROTAM APREENDE MEIA TONELADA DE COCAÍNA EM GOIÁS

VÍDEO-ROTAM APREENDE MEIA TONELADA DE COCAÍNA EM GOIÁS

Meia tonelada de cocaína ⚡ Droga avaliada em mais de 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) ⚡ Arma de fogo tipo pistola calibre .


Após compartilhamento de informações entre o Batalhão de ROTAM? e a Polícia Federal (GISE/Uberlândia) sobre um possível carregamento de drogas vindo da Bolívia, as equipes do ROTAM SUPERVISÃO?, ROTAM 10216? e ROTAM 10221? deslocaram para a região noroeste do Estado de Goiás e intensificaram o patrulhamento, oportunidade em que visualizaram os veículos envolvidos no transporte, tratando-se da TOYOTA/Hilux PQP-4999 e FIAT/Uno OBB-8187.

Iniciado o procedimento de abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos na GO-230 entre as cidade de Itapuranga/GO e Caiçara/GO, tais veículos evadiram das equipes e empreenderam fuga, iniciando-se intenso acompanhamento que, após troca de tiros, resultou na abordagem no perímetro urbano de Itapuranga/GO.

Após a rendição dos traficantes, verificou tratar-se de Vanilson Paulino Machado Vieira, Rafael Fernando da Silva e Márcio Vinicius de Andrade Silva. 
Em poder deles foram encontrados aproximadamente * Meia tonelada de cocaína, entorpecente avaliado em mais de 15.000.000 (quinze milhões de reais)*, dois veículos, uma arma de fogo tipo pistola calibre .40 utilizada contra os policiais militares e um sofisticado sistema de comunicação via rádio para despistar as forças de segurança pública. De imediato foi dado voz de prisão ao envolvidos por tráfico internacional de drogas e lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
RAI n° 7219766