Internacionales

PONTA PORÁ. POLÍCIA FEDERAL PRENDE NA FRONTEIRA BRAÇO DIREITO DE CABEÇA BRANCA

Operativo da Policia Federal realizada na noite de segunda feira (11), por volta das 20:00hs, captura braço direito de narcotraficante em Ponta Porã, onde o mesmo foi identificado como, Carlos Roberto da Silva (41), que segundo a Policia Federal e considerado o braço direito de Luiz Carlos da Rocha, conhecido como Cabeça Branca, um dos maiores traficantes da América do Sul.

Cabeça Branca que se encontra preso desde 01º de julho de 2017, no município de Sorriso (MT) após ser descoberto que vivia na região, já noite da última segunda feira, Carlos Roberto jantava na praça de alimentação da cidade de Ponta Porã, quando foi identificado por Policiais Federais, que o abordaram e o conduziram para a Delegacia de Polícia Federal.

Segundo a PF, o conduzido estava foragido deste fevereiro de 2016. Havia mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Federal de Campo Grande e pela Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Fonte http://conteudoms.com

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!

Comentarios

Más popular

Arriba