Polícia recupera Hilux roubada após condutor fugir por milharal e bater em tronco

A Polícia Rodoviária Federal de Guia Lopes da Laguna conseguiu recuperar um carro roubado na tarde deste sábado (4) após uma perseguição em milharal, que terminou com o veículo batendo em uma árvore, no municípío de Itaporã.

O veículo tinha placas de Anápolis, em Goiás. Uma equipe da PRF estava em um posto de combustível na BR 267, em Maracaju, quando avistou um condutor com atitudes suspeitas junto a um veículo Toyota Hilux, de cor preta.
PUBLICIDADE.

O homem não parava de discutir pelo celular, e aparentava nervosismo. As equipes perceberam que ele tomou rumo ao município de Itaporã, e tomaram o mesmo caminho. Ao encontrar o veículo na cidade, os policiais deram ordem de parada.

A ordem foi ignorada pelo condutor, dando início a uma fuga. Em dado momento, o fugitivo entrou em um milharal, já a 10 quilômetros da saída de Itaporã, e foi perseguido pelos policiais até bater em um tronco e fugir, abandonando o veículo.

A equipe analisou os dados do veículo e constatou que a Hilux havia sido roubada em julho deste ano, no município de Quirinópolis, em Goiás. Foi registrado boletim de ocorrência, e a PRF conseguiu entrar em contato com o proprietário da camionete. O carro foi recolhido pela Polícia Civil de Goiás.
MIDIAMAX

PUBLICIDADE.