PMRE encontra 6.860 kg de maconha em carreta bi-trem

A equipe da PMRE da Base Operacional de Amandina, localizada na MS 276 Km 145, por volta das 10h30min desta quinta-feira (17), em abordagem em frente Base, em operação conjunta com Receita Federal de Cascavel Paraná, abordou a carreta Scania bitrem de placas AMJ 4200, S/Reboque placas AMJ 9158 e AMJ 9164 todos de Avaré -SP que tinha como condutor a pessoa de E.F.D de 42 anos e como passageiroe P.R.Q.C. de 29 anos, ambos residentes em Avaré estado de São Paulo.
PUBLICIDADE.

A carreta transitava no sentido Ivinhema a Nova Andradina e estava carregado com milho a granel durante a vistoria foram encontrados fundos falsos nos dois semi reboques.

Após descarregar o milho em uma empresa na cidade Ivinhema foram localizados 5.230 tabletes De maconha, que após pesado totalizou 6.860kg.

A nota Fiscal da carga de milho estava em nome de uma empresa de Caarapó MS e tinha como destino final Piracicaba SP .

O condutor informou que pegou carreta carregada em Caarapó, porém não informou para onde levaria e nem quanto receberia.

Com o condutor ainda foram encontrados R$ 2.037 reais e 02 celulares e dois celulares com passageiro, que após descarregado e pesado a droga, a carreta e os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

PUBLICIDADE.