Internacionales

Piloto mata assassino em avião e faz pouso forçado em rio do Pará

Um piloto disse que fez um pouso forçado nesta quinta-feira (28) no Rio Jamanxim, município de Itaituba (PA), após ter testemunhado um homicídio a bordo. Em seguida, ele próprio teria matado o assassino. A polícia vai investigar a veracidade do depoimento.

A aeronave saiu de Guarantã (MT) com destino ao Apuí (AM). Informações preliminares apontam que o avião buscaria drogas.

De acordo com a nota da Polícia Civil do Pará, o piloto relatou que os dois passageiros do avião discutiram intensamente. Um deles, então, assassinou o outro em pleno voo. Após o disparo, o assassino quis jogar o corpo pela porta do avião. Neste momento, o piloto disse que desarmou o sujeito e atirou no passageiro. A aeronave perdeu o controle e ele foi obrigado a realizar o pouso forçado.

O piloto, identificado como Sergio Vanderlei Becker, disse que matou o homem pois estava com medo de ser assassinado. Ele foi preso, acusado de porte ilegal de armas e de munição. A polícia vai investigar o caso.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba