Internacionales

Fronteira se mobiliza para encontrar Pedrinho

Moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero estão mobilizados na tentativa de localizar o garoto Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, que foi levado na manhã de hoje (17) por homens armados e encapuzados que estavam em um Gol branco.

Em grupos de WhatsApp e nas redes sociais os moradores das duas cidades estão se mobilizando em busca de informações.

O sequestro aconteceu na rua Rodrigo Garcia nas proximidades de um supermercado em Ponta Porã. A família procurou a polícia de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero denunciando o desaparecimento.

O pai do garoto, Alexandre Reichardt é empresário nas duas cidades e de família tradicional na fronteira.
msemfoco

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Hasta arriba