Família de cantora morre após ter carro esmagado por carga de laranja

Três pessoas da mesma família morreram na noite dessa quinta-feira (9) em um acidente envolvendo um caminhão carregado de laranja e dois carros na Rodovia Cezário José de Castilho, em Arealva (São Paulo).

Como apurado pelo G1, com informações do Polícia Rodoviária, o caminhão, que seguia no sentido de Iacanga (SP), tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral de um carro que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o caminhão capotou e atingiu outro veículo que vinha atrás.

No segundo carro estavam a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, de 37 anos, o pastor Mário César Venzel, de 40, e Pedro Miguel Figueredo Venzel, de 5. Eles morreram no local.
PUBLICIDADE.

Um policial militar que passava de motocicleta no local do acidente acabou se desiquilibrando, caiu e também ficou ferido.

O caminhoneiro teve ferimentos leves. Ele foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, pois teria forçado a ultrapassagem.

O velório da família está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (10), em Agudos. O enterro está marcado para às 17h.

PUBLICIDADE.