En PJC.Clínica MedStetic.Agende agora mesmo seu horário.

Agende agora mesmo seu horário pelo telefone (67) 99885-9596 ou clicar no link direto para whatsapphttp://bit.ly/2F2079R

. http://www.medstetic.com.br/

MEDSTETIC
Preenchimento labial
_
O preenchimento labial já deixou de ser um tabu e está ganhando cada vez mais adeptos. Isso porque o procedimento que agita a vida dos famosos pode ser feito no próprio consultório, oferece poucas contraindicações e ainda traz a possibilidade de realçar a beleza de forma imediata.
_
Ao contrário do que muitos pensam, a técnica permite resultados naturais que melhoram a harmonia da face, elevando ainda mais a confiança e autoestima.
_
O preenchimento é indicado para homens e mulheres com lábios finos ou desproporcionais e que sofram com a perda do contorno ou volume labial, cuja principal causa é o processo natural de envelhecimento. O preenchimento com ácido hialurônico também é bastante eficaz para suavizar o chamado “bigode chinês”, e as rugas acima dos lábios superiores, conhecidas como “código de barras”.
_
Mas vale enfatizar que qualquer mudança deve ser realizada de acordo com as características e necessidades de cada paciente, para que não se torne algo artificial, dando o efeito contrário ao desejado.
_
🏥 MedStetic
👩‍⚕ Dra. Kamila Alencar
🇵🇾 +595 982 417206
🇧🇷 +55 67 9885-9596
_

Contatos
BR 🇧🇷 (+55) 67 99885 – 9596
PY (+595) 982 417- 206

Foto Oficial

Peelings Químicos:

A busca de uma pele saudável, viçosa e bonita é um desejo comum de homens e mulheres.

No arsenal dos recursos oferecidos, o Peeling Químico desponta como um dos procedimentos mais procurados para rejuvenescer e melhorar a aparência da pele.

A pele:

Ela é o maior órgão do corpo humano e a que mais sente a ação do tempo. É a responsável pelo controle da temperatura corporal e pela proteção contra raios solares e a ação do meio ambiente.

A pele é formada por 3 camadas:

A Epiderme é a camada externa, constituída por células responsáveis pela produção de queratina.

A derme é a camada intermediária.

Nela, são produzidas duas proteínas que sustentam a pele: o colágeno e a elastina.

O colágeno dá firmeza e a elastina, confere elasticidade.

O Colágeno dá firmeza, e a elastina, elasticidade

Já a última camada, a hipoderme, é composta basicamente por células adiposas.

Uma das funções dessas células é isolar termicamente o corpo.

Envelhecimento da Pele:

Um dos fatores que levam ao envelhecimento da pele é a perda de parte das fibras colágenas e elásticas.

Com isso, a pele se torna flácida e enrugada, sem brilho e maciez.

Isso se dá por diversas razões como a ação do tempo, da gravidade e dos músculos.

Também influência da genética e de fatores ambientais como a exposição solar inadequada, o fumo e a má alimentação.

Aplicação:

O Peeling Químico consiste na aplicação de substâncias combinadas sobre a pele, que promovem a descamação, remoção de células mortas e assim, sua renovação.

Durante esse processo as camadas mais profundas da pele são estimuladas a produzir e remodelar o colágeno, originando uma pele mais clara, macia, lisa e firme.

Os Peelings Químicos são indicados para reduzir as rugas, cicatrizes, manchas, e envelhecimento de pele, tanto no rosto como no corpo.

As substâncias mais utilizadas são Ácido Glicólico, Retinóico, Mandélico, Lático, Salicílico, Tricloroacético, Solução de Jessner, Pasta de Resorcina, Fenol, entre outras.

De acordo com a substância utilizada e sua concentração, os Peelings podem ser superficiais, médios e profundos.

Com isso, é possível obter maior uniformidade da ação, maior velocidade de reparação e menores chances de complicações.

O uso de protetor solar também será indicado.

Para evitar o risco de infecções e má cicatrização, o paciente não deve manipular a crosta ou arrancar a pele que está descascando pois elas caem naturalmente.

Peeling Superficial:

A combinação de substâncias químicas usadas neste Peeling atinge apenas a camada epidérmica, e por isso é um procedimento muito seguro. Causa uma fina descamação e estimula a renovação do colágeno que proporciona firmeza à pele.

Como é um tratamento bastante suave, exige mais de 1 sessão para obter resultados. É possível voltar às atividades normais no dia seguinte.

No entanto, a pele pode ficar um levemente vermelha e apresentar descamação, o que melhora em poucos dias.

Peeling Médio:

A combinação de substâncias químicas usadas neste Peeling ultrapassa a camada mais superficial da pele e por isso, requer mais cuidados e maior tempo de afastamento das atividades diárias.

A descamação é mais intensa porque atinge as camadas mais internas da pele.

Peeling profundo:

A combinação de substâncias químicas usadas atinge tanto a epiderme quanto a derme profunda, realizando uma renovação das camadas mais profundas.

Provoca a formação de muitas crostas, exige mais cuidados no pós-procedimento e um tempo maior de afastamento das atividades normais.

Agende seu horário! Ligue para MedStetic ☎️ (67) 99885-9596

#peelings #MedStetic #DraKamilaALencar

Serviços que proporcionam qualidade de vida, saúde e beleza, em um ambiente agradável, com alta tecnologia e os melhores profissionais.

Nossos tratamentos são executados por médicos e profissionais altamente capacitados para lhe oferecer segurança e revelar toda a sua beleza. Na Clínica MedStetic, realizamos os mais diversos procedimentos, tratamentos estéticos faciais e corporais, além de limpeza e hidratação de pele.

O objetivo da Clínica MedStetic é ajudar seus pacientes a evidenciarem ainda mais sua beleza e ficarem bem consigo mesmos. Mais do que a realização de um sonho, os procedimentos estéticos proporcionam bem estar e autoestima, transformando a vida das pessoas.

A Clínica MedStetic garante a qualificação de todos os seus profissionais, promovendo reciclagens periódicas, com treinamentos e atualizações de técnicas, procedimentos e qualidade no atendimento. Desta forma, garantimos o profissionalismo, ética, segurança e a personalização no atendimento para cada cliente.

Contamos com equipamentos de última geração para a realização dos nossos procedimentos estéticos, de forma a garantir os melhores tratamentos e as mais modernas soluções para todos os tipos de incômodos estéticos. É a mais alta tecnologia a serviço da beleza e da qualidade de vida de nossos pacientes.

Venha conhecer a Clínica MedStetic, estamos preparados para surpreender você!

CURSO DE IMERSÃO EM FIOS FACIAIS

Os alunos terão acesso às técnicas mais atuais para estímulo de colágeno e à técnica de lifting escalonado (Stepped thread lifting) e certificação internacional pela i-Thread

Informações: (67) 99885-9596
Local: MedStetic
Endereço: R. Natalicio Talavera 1420 | Pedro Juan Cabaleiro – PY

Ou clique no link para contato direto pelo Whatsapp http://bit.ly/2JGUkdy

Serviços que proporcionam qualidade de vida, saúde e beleza, em um ambiente agradável, com alta tecnologia e os melhores profissionais.

Nossos tratamentos são executados por médicos e profissionais altamente capacitados para lhe oferecer segurança e revelar toda a sua beleza. Na Clínica MedStetic, realizamos os mais diversos procedimentos, tratamentos estéticos faciais e corporais, além de limpeza e hidratação de pele.

O objetivo da Clínica MedStetic é ajudar seus pacientes a evidenciarem ainda mais sua beleza e ficarem bem consigo mesmos. Mais do que a realização de um sonho, os procedimentos estéticos proporcionam bem estar e autoestima, transformando a vida das pessoas.

Clínica MedStetic garante a qualificação de todos os seus profissionais, promovendo reciclagens periódicas, com treinamentos e atualizações de técnicas, procedimentos e qualidade no atendimento. Desta forma, garantimos o profissionalismo, ética, segurança e a personalização no atendimento para cada cliente.

Contamos com equipamentos de última geração para a realização dos nossos procedimentos estéticos, de forma a garantir os melhores tratamentos e as mais modernas soluções para todos os tipos de incômodos estéticos. É a mais alta tecnologia a serviço da beleza e da qualidade de vida de nossos pacientes.

Venha conhecer a Clínica MedStetic, estamos preparados para surpreender você!