Após ameaçar maconheiros, apresentador sofre infarto e vira piada

Apresentador do “Plantão Alagoas”, Sikêra Junior causou polêmica ao mandar um “recado” para os “maconheiros”, com ameaças, afirmando que eles morreriam antes do natal de 2016. No entanto, foi ele quem acabou ficando bem perto da morte na madrugada desta quinta-feira (5).

PUBLICIDAD:

Sikêra viralizou nas redes sociais após disparar, ao vivo: “Você que fuma maconha vai morrer antes do Natal”. Mas, hoje, ele passou mal com sintomas de infarto e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde passou por um cateterismo, sem poder comandar o programa de hoje.

Na edição, ele foi substituído pelo apresentador Fabio Araujo. Nas redes sociais, alguns fãs chegaram a se mostrar preocupados com ele, mas no Twitte o apresentador não foi poupado das piadas, já que havia desejado a morte das pessoas há algumas semanas.

Vale lembrar que, além da praga aos maconheiros, Junior já xingou uma internauta no ar com discurso cheio de palavrões e, durante uma ação de merchandising, caiu de uma moto em pleno estúdio. A seguir, você confere alguns comentários sobre o assunto. Com informações do colunista Daniel Castro.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br

PUBLICIDAD: