Adolescente grávida é encontrada morta e com útero arrancado depois de acusar o padrasto de estupro

Uma adolescente que estava grávida foi encontrada morta com seu útero arrancado depois de aparentemente ter acusado o padrasto de estupro.
James Holland, de 39 anos, foi acusado de estuprar a enteada, Holli Jeffcoat, de 18 anos de idade, inúmeras vezes ao longo de um período de 10 anos.
Sua esposa, a mãe de Holli Debi, é acusada de ajudar o marido a realizar o abuso e encobri-lo.
Holli disse aos funcionários de sua escola no condado de Lubbock, Texas (EUA), que estava carregando um bebê que era filho de seu próprio padrasto.
Debi Holland é suspeita de evitar fazre exames médicos que poderiam ter evidenciado que sua filha estava sendo estuprada. Ela negou qualquer conhecimento do que estava acontecendo.
Suspeitas de abuso sexual foram levantadas na sequência de um acidente de carro em 2008 que Holli estava envolvida. Uma amostra de sangue da adolescente mostrou que ela tinha uma doença sexualmente transmissível, mesmo tendo apenas 8 anos de idade na ocasião.
Holli tinha idade mental de uma criança de seis ou sete anos no momento de sua morte. Os investigadores disseram que ela não poderia ter consentido as relações sexuais.