Veículo que transportava 115 quilos de maconha com destino a São Paulo foi apreendido pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, um veículo Fiat Strada de cor prata carregado com 147 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 115 quilos.
A apreensão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na região de Ivinhema (MS). 
O condutor, A. D. S. de 38 anos de idade, ao ser abordado pelos policiais disse que já teve passagem policial par tráfico de drogas e apresentou um alvará de soltura expedido pela Comarca de Itaquiraí (MS).

Durante a vistoria, os policiais localizaram o entorpecente escondido em compartimentos ocultos na carroceria do veículo. O homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente em Naviraí (MS) e entregar na cidade de Teodoro Sampaio (SP). 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o condutor foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.