Veículo com mais de cem quilos de maconha foi apreendido pelo DOF na região de Amambai

Veículo com mais de cem quilos de maconha foi apreendido pelo DOF na região de Amambai

Amambai (MS), 1º de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sexta-feira, um veículo Hyundai Tucson com placas paraguaias carregado com 155 volumes prensados de uma substância do entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 102 quilos.

A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, em uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Amambai (MS). O veículo deslocava-se no sentido Coronel Sapucaia/Amambai. Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram o entorpecente em um compartimento oculto no porta-malas.

O condutor, um homem de 24 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o entorpecente em uma residência na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e levá-lo até Ponta Porã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp