ULTRASSOM MOSTRA IRMÃS GÊMEAS “BRIGANDO” NA BARRIGA DA MÃE! VEJA:

.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Estas gêmeas surpreenderam ao aparecerem “brigando” no ultrassom

Os internautas se divertiram com as imagens das bebês gêmeas “brigando” dentro da barriga de sua mãe

As imagens do exame de ultrassom de uma mãe grávida de gêmeas acabaram viralizando na web. O vídeo do ultrassom teve mais de 2.5 milhões de visualizações. E o sucesso realmente faz sentido, já que as imagens mostram as irmãs, que são idênticas, “brigando” ainda no útero.

Uma das meninas parece empurrar a outra nas imagens do ultrassom. A cena divertiu o pai das pequenas, Tao, e ele decidiu filmá-las e compartilhá-las nas redes sociais.

A família vive em Yinchuan na China, o vídeo foi feito no ano passado, mas só começou a fazer grande sucesso na web agora.

Diversos internautas que têm irmãos se identificaram com a cena, afinal, brigar com os irmãos é algo muito comum, a surpresa no caso foi ter ocorrido ainda no útero! “Eu acho que elas deviam estar falando: ‘Eu vou nascer primeiro!’. ‘Não! Eu que vou!’. Hahaha”, comentou um internauta.

Após o sucesso do vídeo, o pai das pequenas fez questão de ressaltar que outros exames de ultrassom haviam mostrado as meninas abraçadas. “Nós achamos tão lindo ver as duas abraçadas! Eu acho que elas vão se dar muito bem! Mas também foi engraçado ver elas brigando”, confessou o pai em entrevista ao jornal The Paper.

As meninas são idênticas e compartilharam o mesmo saco gestacional e placenta. Elas já nasceram! As pequenas vieram ao mundo com 32 semanas de gestação no dia 8 de abril e pesando 1.9 kg e 1.6 kg apesar da prematuridade elas estão bem.

Confira as imagens inusitadas das pequenas a seguir:

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Estas gêmeas apareceram “brigando” ainda no útero da mãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As imagens das meninas viralizaram na web

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As meninas logo após uma ter aparentemente chutado a outra