Tristeza: Pistoleiros matam uma criança de 4 anos na fronteira; um adulto faleceu e outro está ferido

Um fato triste e desolador para a humanidade. Um fato que entristeceu toda a fronteira na tarde desse sábado, dia 01 de junho. Por volta das 17h, pistoleiros atacaram e mataram duas pessoas, dentre as quais uma criança inocente de apenas 4 anos.

De acordo com informações, as vítimas estavam em uma moto vermelha transitando no bairro Defensores del Chaco em Pedro Juan caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, quando assassinos, também a bordo de uma moto, desferiram disparos de pistola 9mm, ocasionando a morte imediata da criança, de seu tio e ferindo gravemente o pai.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Salinas Pana de 22 anos, Eliel Salinas Pana, de 27 anos e o pequeno Íker Salinas, todos moradores na Colonia República.

Existe ainda a informação de que as vítimas teriam sido mortas e feridas por estarem no meio de um tiroteio entre bandidos. O fato é que no meio de tanta violência, crianças vem sendo vítimas em atentados. Dias atrás, quando 06 pessoas foram mortas, uma criança ficou ferida. Agora, um inocente de 4 anos falece.