Frontera

Ponta Porã.Motorista de aplicativo desiste de transportar droga e é sequestrado

Homem foi sequestrado por traficantes após desistir de transportar a droga de Ponta Porã para Campo Grande

Um motorista de aplicativo foi sequestrado em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande, após desistir de transportar uma carga de maconha da fronteira até a Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que foi contratado pegar 200 tabletes de maconha em Ponta Porã e trazer para Campo Grande. Pelo transporte da droga, ele receberia R$ 7 mil. Porém, ao chegar na froteira, desistiu da corrida e acabou sendo sequestrado e ameaçado de morte pelos traficantes.

Na manhã de terça-feira (29), o motorista conseguiu mandar mensagem para um amigo, que acionou a polícia. Durante buscas, a vítima foi localizada por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Os dois traficantes, identificados como José Eduardo Amarilha Misiano da Silva e Denis Eduardo Gimenez Centurião foram presos. À polícia, José relatou que também receberia R$ 7 mil para mandar a droga para Campo Grande. O dinheiro seria utilizado para quitar uma dívida com uma facção criminosa.

Ainda conforme a ocorrência, a droga teria sido encomendada por um homem que está preso em Campo Grande. CGNEWS

Comentarios

Más popular

Hasta arriba