Frontera

PJC:Polícia prende suspeitos de sequestro de filho de empresário de MS

Prisão foi feita pela polícia paraguaia em Pedro Juan Caballero.
A Polícia Nacional do Paraguai prendeu, neste sábado (19), quatro pessoas pelo sequestro do garoto de 12 anos, filho de um empresário, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Todos os suspeitos são paraguaios.

PUBLICIDADE:

De acordo com o site ABC Color, um dos suspeitos presos é um agricultor de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o Brasil.

Ainda de acordo com o site paraguaio, um detento da prisão regional de Pedro Juan Caballero teria sido responsável por fazer as ligações aos pais do menino pedindo grande quantidade de dinheiro para libertar o menino.

O sequestro
O sequestro teria sido planejado dentro de um presídio. Ele aconteceu na quinta-feira passada, em Ponta Porã.

O carro onde estava o garoto foi parado por um outro veículo durante o trajeto para a escola. Dois homens armados retiraram o menino enquanto o motorista da família fugiu.

À noite, o adolescente foi libertado em um matagal. Ele está com a família.

O local usado como cativeiro foi uma casa na periferia de Pedro Juan Caballero.
MIDIAMAX
PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Hasta arriba