Frontera

MS/PARAGUAI. Baixa procura faz aérea cancelar voo entre Campo Grande e Assunção

A companhia aérea paraguaia Amaszonas suspendeu as operações em Mato Grosso do Sul apenas oito meses após o lançamento da rota entre Campo Grande e Assunção, no Paraguai. No Aeroporto Internacional da Capital, os guichês estão vazios e a ausência do voo nos monitores já era realidade antes de 1º de agosto.

Conforme o Campo Grande News, dados da Anac (Agência Nacional de Aviação), disponíveis de dezembro a junho, atestaram a baixa ocupação nas aeronaves Bombardier CRJ-200, com capacidade para 50 passageiros.

Em fevereiro, quando a companhia realizou doze decolagens, embarcaram 74 pessoas, ou seja cerca de seis passageiros por voo. Já no mês de junho, foram sete partidas levando 73. Com isso, a ocupação média durante as operações ficou em 18,89%.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, nesse período, a Amaszonas Paraguay também passou a enfrentar uma reestruturação depois de se desvincular de grupo boliviano proprietário da marca.

Assim, cancelou rota para Porto Alegre (RS) e manteve operações em São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão) e Curitiba (PR).

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Más popular

Hasta arriba