MEDICO E ESPOSA MORREM EM QUEDA DE AERONAVE PRÓXIMO A CAPITAL DO MS

Um avião modelo Beechcraft Bonanza que seguia para uma fazenda no Pantanal caiu na manhã de quarta-feira (15) ao decolar do Aeroporto Santa Maria na cidade de Campo Grande.

Na aeronave estavam o piloto e dono da aeronave Pedro Arnaldo dos Santos e a mulher dele Silvana Maria Pizzo Santos. Os dois morreram na hora, segundo integrantes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência.
Testemunhas disseram que havia muita neblina quando Pedro que era médico e dono da “Ultramedical” tentou decolar. Ele teria subido cerca de 100 metros e pouco depois caiu e explodiu.
Segundo informações, Pedro Arnaldo era um piloto experiente com mais de 20 anos de brevê, mas que as condições não era favorável para a decolagem. Já a aeronave estava em boas condições, nova e com manutenção em dia.
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande está no local onde controlou as chamas e realiza a retirada dos corpos dos destroços. Técnicos do Aeronáutica deverão realizar pericias para tentar descobrir as causas do acidente. CGNEWS