Homem faz cheques com a foto da atual esposa para pagar pensão a ex-esposa

Quando um casamento chega ao fim, o marido precisa pagar pensão aos filhos e em alguns casos específicos até para a ex-esposa. O pagamento geralmente é feito através de transferência bancária, depósito e até mesmo em cheque, tudo para garantir a comprovação de que os valores acertados perante o juiz, estavam sendo pagos corretamente.

Um americano identificado como James perdeu na justiça e acabou sendo obrigado a pagar uma pensão de 475 dólares para a sua ex-esposa, mesmo não concordando com a decisão judicial, James acatou, mas de um jeito diferente. Ele decidiu por pagar a pensão em cheque, porém, cada folha estaria registrada sua pequena vingança.

James já estava em outro relacionamento, sendo assim as folhas de cheque eram impressos com fotos dele com a atual esposa. As imagens que ele usava nos cheques, ela sempre dele feliz com a atua esposa, entre elas até uma do dia em que eles se casaram. A ex-esposa não deve ter gostada nada de ser paga dessa forma. Imagina se a moda pega. p.informa