Frontera

Estudante assassinada no Paraguai é filha de ex-prefeito no MT

A brasileira Erika Corte de Lima, 29, encontrada morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (20) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai é filha do ex-prefeito da cidade de Pontal do Araguaia (MT), Raniel Corte.

Segundo o site MidiaNews, ela cursava medicina no país vizinho há um ano e meio. Ao site, o prefeito informou que seguia para o Paraguai ainda hoje.

“Eu não sei bem o que houve. Acordei com uma ligação da colega dela de quarto por volta das 3 horas, me contando o que tinha acontecido. Mas não sei de mais nada ainda. Estou indo para lá agora”, disse ele pela manhã.

A vitima foi esfaqueada duas vezes na altura do peito e uma na altura do pescoço, onde também apresenta aproximadamente 16 pequenas perfurações que indicam que ela poderia ter sido torturada pelo autor do crime.
DOURADOS NEWS

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Más popular

Hasta arriba