Em Naviraí, Polícia Militar prende homem de 36 e dois menores de 16 anos

Naviraí (MS) – Na noite de quarta-feira (15/05), por volta das 19h00min, uma equipe da Força Tática de Naviraí, durante policiamento preventivo, ostensivo e comunitário pela região do Porto Caiuá, conversou com moradores locais e recebeu a informação de que nas proximidades haveriam alguns veículos produtos de roubo/furto.

De posse de tais informações, a equipe deslocou pela estrada vicinal que margeia o Rio Paraná e ao chegar na região indicada avistou uma motocicleta Honda/BROS estacionada e 03 (três) indivíduos parados conversando. Ao perceberem a presença policial os indivíduos tentaram empreender fuga, porém foram alcançados e detidos.

Os indivíduos foram identificados como sendo, dois adolescentes de 16 (dezesseis) anos e um homem de 36 (trinta e seis) anos. Durante busca pessoal, a chave da motocicleta foi encontrada no bolso do homem e durante checagem, foi verificado que se tratava do produto de roubo/furto no Estado do Paraná. Ao serem questionados, os adolescentes confessaram que teriam furtado a motocicleta dias antes, num sítio na cidade de Paranavaí.

Na sequência, foram realizadas buscas pelas imediações e encontrados os veículos, L/R FREELANDER produto de roubo/furto em Coronel Sapucaia-MS e dentro dele havia uma espingarda artesanal, uma motocicleta Yamaha/YBR produto de roubo/furto em Nova Andradina-MS e uma motocicleta Honda/CG TITAN que estava com o número do motor raspado e chassis adulterado, escondidos em meio a mata.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e os veículos apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.