Dupla é presa com mais de 1t de maconha em caminhão com “sofás”

No final da manhã desta terça-feira (07), Geovani Alves Moreira, 25, e Jurandir Fernandes, 54, moradores em Umuarama (PR) foram presos por tráfico de drogas na MS-156, região de Caarapó. Eles tentavam transportar mais de uma tonelada de maconha em um caminhão.

A dupla seguia em um caminhão modelo Mercedes Benz, cor azul, com baú acoplado, placas AEV-5568, de Umuarama-PR e foi abordada pela equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia.
PUBLICIDADE.

Jurandir e Giovani disseram que o caminhão estava carregado com sofás que seriam vendidos de ‘porta em porta’. Afirmaram ainda que vieram do Paraná e tinham passado a trabalho por Aral Moreira.

Os policiais perceberam forte odor do entorpecente e precisaram do apoio do Corpo de Bombeiros para chegarem até a droga com equipamentos para corte da lataria do veículo.

Após pesado o entorpecente totalizou 1.131kg.

A dupla assumiu o tráfico de drogas. Acusados disseram ainda que receberam R$ 2 mil para levar a droga de Umuarama-PR até o estado de São Paulo.

Foi encontrado ainda na cabine do caminhão, um maço de dinheiro, totalizando R$ 2 mil. Sobre o valor, ninguém assumiu a posse.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
douradosnews

PUBLICIDADE.