Frontera

Conheça a mansão luxuosa de Gugu Liberato onde ele sofreu o acidente que o levou a morte

Gugu se acidentou na mansão que ele comprou a cerca de 4 meses.

Nesta quarta-feira (20), o comunicador Gugu Liberato, sofreu um grave acidente em sua luxuosa mansão, localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O apresentador tinha acabo de chegar em sua residência digna de Hollywood, quando subiu ao sótão para verificar o ar condicionado, o piso do cômodo desabou e Liberato caiu no andar de baixo, de uma altura de aproximadamente 4 metros, direto no chão da cozinha.

Na queda Augusto teria batido a cabeça na quina de um móvel e perdido a consciência, socorrido, o artista foi levado para o Hospital Orlando Regional Medical Center, onde chegou em estado grave e continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conheça a mansão luxuosa de Gugu Liberato onde ele sofreu o acidente que o levou a morte

Gugu viajou para os EUA, ele pretendia aproveitar a folga de cinco dias para ficar com os filhos, de acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, o apresentador comprou a mansão em um condomínio luxuoso, a cerca de quatro meses.

A residência é coisa de cinema, possui 6 quartos, 7 banheiros, sala de estar com lareira, cozinha gourmet com bancada de mármore, quartos amplos com banheiros privativos, um belo escritório, sala usada como academia, além de outras dependências.


Más popular

Hasta arriba