Apoiadores de Bolsonaro vão realizar grande carreta em Ponta Porã

Apoiadores de Bolsonaro vão realizar grande carreta em Ponta Porã

Está previsto adesivagem dos veículos dos apoiadores

A campanha do candidato a presidente da Republica Jair Bolsonaro (PSL), está ganhando forças na cidade de Ponta Porã, isso porque estava previsto uma visita do candidato a fronteira no final do mês de setembro, mas devido o atentado que sofreu e por seu estado de saúde ainda inspirar cuidados, essa visita foi cancelada, mas isso não frustrou os apoiadores de Bolsonaro que estão se organizando para fazer um grande movimento nos dias 22 e 23 , sábado e domingo, na fronteira.

Para sábado, dia 22, esta previsto acontecer a partir das 15 horas, na sede do comitê central de Bolsonaro na Av. Brasil, próximo ao parque dos ervais, uma grande adesivagem de veículos.

Já no domingo, dia 23, a partir das 15 horas, será a vez de ‘uma grande carreata pró Bolsonaro’ contando com a presença da maioria dos apoiadores da campanha na cidade de Ponta Porã, sendo que a concentração será nas proximidades das Universidades UEMS e UFMS, na saída para Dourados.

De acordo com os organizadores dos evento político, essa é a maior carreata voluntária que a cidade de Ponta Porã teve noticias, e o tema será: “O capitão está ferido, mas os seus soldados estão na batalha’.

Os coordenadores do movimento estaão se organizando em grupos de Whatsapps e no facebook

Pontainforma