ADMINISTRADOR DE FAZENDA SEQUESTRADO NA FRONTEIRA E ENCONTRADO EXECUTADO DURANTE A MADRUGADA

Em meio a imparável onda de violência na fronteira administrador de fazenda do presidente do Paraguai, e sequestrado durante a noite e encontrado executado com tintes de tortura durante a madrugada na fronteira.

O mesmo foi identificado como Norberto Norberto Benitez Caballero (38) sequestrado na noite de domingo e encontrado executado na madrugada de segunda feira (06) por volta das 05:00hs, nas proximidades do Aeroporto internacional Dr. Roberto Fuster da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, com tintes de ter sido torturado e posteriormente teve as mãos cortadas e o rosto queimado, segundo os investigadores da Divisão de Homicídios, na manha de segunda feira foram alertados por transeuntes de que o corpo de um home se encontrava sem vida ao lado de uma camioneta tipo S10 queimada a uns 15 kilometros da fronteira, onde os investigadores após chegar constataram que a vitima era Norberto Benitez que se encontrava com uma bolsa plástica na cabeça com o rosto semi queimado e as mãos cortadas.
PUBLICIDADE.

Segundo os investigadores, a vitima poderia ter sido torturado pelos seus sequestradores que após conseguir as informações o teriam executado e queimado a camioneta utilizada para o sequestro, familiares da vitima estiveram acompanhando os procedimentos policiais e manifestaram que o mesmo trabalhava na fazenda Cerro Pero do Grupo Sofia de propriedade do presidente paraguaio Horácio Cartes, situada na colônia Fortuna Guazu no departamento (estado) de Amambay.

Segundo o medico forense Cesar Gonzalez, a vitima sofreu asfixia mecânica e queimaduras nos ombros, tórax, braços e costas e tinha a cabeça coberta por um plástico além de apresentar cortes pelo corpo e disparos de arma de fogo na altura do pescoço e cabeça e teria sido executado há aproximadamente oito horas evidenciada pela rigidez cadavérica. PORANEWS

PUBLICIDADE.