Empresarial

Black Friday Fronteira foi lançado oficialmente em Campo Grande

Mais de 70 lojas aderiram à campanha nos dois países.

Os constantes esforços da região de fronteira no estado do Mato Grosso do Sul para ser conhecida como uma região de turismo comercial têm sido bem sucedidos e reconhecidos. Uma demonstração disto é o apoio da FECOMÉRCIO do Mato Grosso do Sul ao Black Friday Fronteira que será realizado em setembro nas cidades vizinhas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

No final do mês passado, dia 28 de julho, aconteceu o evento de lançamento da campanha em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o Brasil na região de Ponta Porã. Hoje, dia 17 de agosto foi a fez de a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Mato Grosso do Sul (FECOMÉRCIO – MS) apresentar as expectativas e dinâmicas da campanha para convidados na capital, Campo Grande.
PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Para apresentar o programa da campanha deste ano, estiveram presentes no evento o vice presidente da FECOMÉRCIO – MS, José Alcides dos Santos e os presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e da Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero, Amauri Ozório Nunes e Alejandro Benitez Arañha, respectivamente.

Esta é a sexta edição da campanha e acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro nas lojas do lado paraguaio e, no Brasil, nos dias 8 e 9 do mesmo mês e espera levar mais de 100 mil turistas para as cidades durante o período de promoção movimentando cerca de U$ 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

A realização de uma grande promoção como essa movimenta toda a economia do estado do Mato Grosso do Sul. A campanha atrai turistas de outros estados como Mato Grosso, São Paulo, Paraná e até Goiás. Com o deslocamento de milhares de turistas, o movimento nas estradas fica bem maior e gera lucro não apenas para as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan, mas também para donos de postos de combustível, hotéis e restaurantes de cidades no caminho até a fronteira.

Até o momento, mais de 70 lojas confirmaram participação, 30 estabelecimentos aderiram ao projeto desde o lançamento da campanha até aqui. Entre os estabelecimentos que vão participar do Black Friday Fronteira deste ano estão Shopping China, Planet Outlet, Pneus Porã e Compushop Importados. Os lojistas devem aplicar descontos de até 50% no preço dos produtos ofertados.
PUBLICIDADE.

A organização do evento está sendo feita novamente pela HS Comunicação, empresa de Campo Grande que já organizou a campanha no ano passado. “Estamos focando em diversificar as opções de compra dos turistas, buscando alcançar o maior número de lojas e aumentando o mix de produtos que serão ofertados. Vamos buscar garantir ainda que os descontos aplicados serão reais e o turista irá se sentir satisfeito com a ida à fronteira no feriadão”, afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação.

Já é possível acompanhar as lojas participantes da promoção Black Friday Fronteira pela fanpage da campanha: fb/blackfridayfronteira e logo mais pelo site www.blackfridayfronteira.com.py. Para mais informações é possível ainda entrar em contato com a HS Comunicação pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3029 2030.

PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba