Viúva de Boechat recebe aliança intacta do marido após acidente

Viúva de Boechat recebe aliança intacta do marido após acidente

Veruska usou as redes sociais para compartilhar a notícia com os fãs
Viúva de Boechat recebe aliança intacta do marido após acidente

“E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir.” Foi com essa legenda que Veruska Seibel divulgou foto da aliança de casamento que Ricardo Boechat usava quando sofreu um acidente aéreo fatal, na última segunda-feira (11).

A viúva usou sua rede social, nesta quinta-feira (14), para divulgar que havia achado a aliança do marido. A jornalista finalizou a publicação afirmando que “o coração era só amor.”

No dia da morte, Veruska também utilizou o perfil no Instagram para compartilhar a dor com os seguidores. Na ocasião, a jornalista publicou uma foto do casal abraçado com a legenda: “Pior dia da minha vida”.

Boechat morreu em acidente de helicóptero, por volta das 12h15 de segunda-feira, em um dos acessos da rodovia Anhanguera, em São Paulo. De acordo com informações preliminares, a aeronave teria tentado fazer um pouso forçado, momento que bateu em um caminhão que trafegava pela rodovia.

O jornalista e o piloto morreram na hora, já o motorista do caminhão foi socorrido com vida e encaminhado para hospital.