Sinpol-MS lança vídeo sobre realidade do cotidiano policial

Sinpol-MS lança vídeo sobre realidade do cotidiano policial
Na noite desta sexta-feira (06), o Sinpol-MS lançou o vídeo institucional promovido pela entidade que mostra a realidade do cotidiano dos policiais civis. A produção de um material audiovisual foi iniciativa de filiados que tem formação acadêmica na área de comunicação e que apontaram esta ferramenta como a melhor forma de chamar a categoria para o movimento sindical. “A colaboração de filiados com ideias para melhorar nossa atuação é sempre bem-vinda e será incentivada na nossa gestão. Eles nos mostraram a demanda e uma forma de atender, apontando como deveria ser executado e o Sinpol-MS contribuiu com o financiamento e a execução do projeto”, explicou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.
O vídeo tem duração de cerca de dois minutos e mostra cenas do cotidiano do trabalho da Polícia Civil. Para a gravação das cenas, os atores receberam instruções de policiais civis ativos e aposentados. “Tivemos a preocupação de envolver o maior número de filiados disponíveis para que tivéssemos um material que refletisse a nossa realidade”, declarou Giancarlo.
A duração e o meio de veiculação do vídeo foram preparados para visualização em mídias sociais devido ao custo benefício. “A Internet é o maior meio de comunicação atualmente, pois permite que a mensagem seja acessada a qualquer tempo, localidade e público. Alcança mais pessoa com menor custo”, afirmou Giancarlo. O vídeo está disponível no site, Fanpage e no canal do Youtube na internet da instituição.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI