Saiba como acontecem os ensaios da Playboy

Muito homem já ficou se perguntando com são feitos esses ensaios
296766
Muito homem já ficou se perguntando com são feitos os ensaios da revista Playboy. Pensando nisso, listamos passo a passo de como isso acontece.
Confira:
1. Reunião de Pautas
A cada ano, os diretores de redação, arte e núcleo da Playboy se reúnem para selecionar mulheres que podem dar uma boa capa, seja Panicats, BBBs, mulheres-fruta ou atrizes globais.
2. Convite
O convite é feito pelo diretor de redação em um encontro com a candidata. Eles debatem sobre a parte artística do ensaio (temas e locais das fotos) e depois fazem a negociação (cachê e exigências) com o empresário da moça em questão.
playboy
3. Escolha da Equipe
A equipe da revista se reúne para escolher o fotógrafo. Outros colaboradores também são envolvidos, para cuidar da modelo, do ambiente ou da luz natural.
4. Definição de Tema
O diretor de arte, a editoria visual, o fotógrafo e, às vezes, a própria modelo, definem o tema e local do ensaio, que pode ser em um cenário montado em estúdio, fechado ou ao ar livre. Muitos temas fazem alusão à carreira das modelos.
mg_8565
5. O Ensaio
Geralmente são três dias de ensaio. No segundo, a modelo tende a ficar mais à vontade, andando pelada pelo set. Participam do ensaio: fotógrafo, diretor de arte, editora visual, maquiador, cabeleireiro, produtoras e assistentes.
20151207103559198685o
6. Seleção de Fotos
O fotógrafo tira mais de 1200 fotos por ensaio. Depois, faz-se a primeira edição nas milhares de fotos, que são enviadas para a redação, onde é feita a seleção das fotos que serão publicadas. Alguns contratos garantem à modelo o direito de conferir as fotos.
7. Photoshop e Impressão
A equipe de arte faz o tratamento das imagens escolhidas com Photoshop, apenas para corrigir o tom de pele das modelos, como manchas, hematomas, espinhas, etc. Um ensaio de capa traz geralmente 20 páginas, mas edições de aniversário chegam a ter 50 páginas da modelo nua em posições variadas.
Fonte: UP Humor
PUBLICIDADE:
art forma 1