Preso suspeito de matar grávida após ela reagir a cantada

Preso suspeito de matar grávida após ela reagir a cantada

Gizele Almeida

O homem de 41 anos, suspeito de matar a tiros Tatiane Dias da Silva, 19, na noite de sexta-feira (18), foi preso na noite desta terça-feira (22) em Rio Brilhante.

O crime ocorreu depois dela ter reagido ao assédio do autor, no distrito de Rio Brilhante, Prudêncio Thomaz veja aqui.

Conforme o G1 MS, o delegado Roberto Duarte Faria disse que a justificativa do homem foi sem lógica. “Confessou e diz que foi por causa da agressão dela, que o nariz dele sangrou muito. Ele foi para casa, trocou de camisa e já estava armado”, afirmou Faria.

O suspeito é um funcionário de fazenda e não tinha passagens pela polícia. Ele também negou que tenha “passado a mão” na jovem e disse que não a conhecia, de acordo com Faria.

O delegado citou que tanto o suspeito quanto a vítima estavam alcoolizados.

O caso

Tatiane foi assassinada com cinco tiros nas costas na noite de sexta-feira (18) depois de reagir ao assédio num bar, localizado na rua Francisco Aires de Lima, em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante. Segundo o namorado, a jovem estava grávida de um mês e o crime ocorreu na varanda da casa onde morava.

De acordo com o ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o crime ocorreu logo após os dois se deslocaram até um bar, na frente da residência onde residem, para comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse.

Mesmo com o pedido, ainda conforme o site, Elias teria insistido, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

O namorado e Tatiane foram para casa quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Após o crime, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.