Prefeitura de Ponta Porã deverá implantar ponto eletrônico para servidores por exigência do MPF

Prefeitura de Ponta Porã deverá implantar ponto eletrônico para servidores por exigência do MPF

Após exigência feita pelo Ministério Público Federal (MPF), através do Procurador Fabrizio Predebon da Silva, a prefeitura de Ponta Porã deverá instalar pontos eletrônicos aos servidores municipais em breve. O MPF já solicitou ao município informações sobre aquisição do material.

A Secretaria Municipal de Administração encaminhou à Comissão Permanente de Licitações os procedimentos visando atender a solicitação. Segundo a secretária de administração, Dulce Manosso, já foram feitos levantamentos nas entidades e setores que irão receber os pontos, para concluir a quantidade de material a ser adquirido.

Em fevereiro, a Secretaria já havia dito que os trâmites para a aquisição dos aparelhos estavam em andamento, mas, após análises, concluíram que os equipamentos adquiridos na gestão passada eram ineficientes para atender à exigência.

Segundo Dulce, a abertura do edital de licitação para a implantação dos aparelhos eletrônicos será efetivada após as conclusões de todos os estudos que estão sendo realizados para este fim.