Otros

Prefeito é suspeito de agredir morador que o criticou no Facebook

Prefeito é suspeito de agredir morador que o criticou no Facebook

O prefeito de Terenos Sebastião Donizete Barraco, o Donizete Barraco, é suspeito de agredir morador que o criticou em um comentário no Facebook. A agressão, registrada pela vítima na delegacia da cidade, e presenciada por diversas pessoas, teria acontecido na noite desta sexta-feira (4) durante festa de rodeio realizada no município.

À polícia, o homem de 40 anos contou que por volta das 23h40, Barraco teria o abordado visivelmente embriagado e questionado sobre a publicação. “É você que me f**** no Facebook, né?”, teria indagado. Em seguida, o político teria dado um soco no rosto da vítima.

Após o ataque, a primeira dama da cidade e a esposa do morador teriam afastado Donizete, impedindo que a agressão continuasse. Por causa do soco, a vítima teve intenso sangramento no nariz, conforme informações do Boletim de Ocorrência.

Na delegacia, a vítima contou aos policiais que o ataque de Barraco seria resposta a um comentário feito por ele no perfil do prefeito no Facebook. “Se ao invés de ficar tirando foto trabalhasse mais, seria mais acreditado em Terenos”, teria publicado o morador.

Outro lado
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Terenos, o prefeito agrediu a vítima porque o homem teria “apontado o dedo e o desaforado”. A reação ocorreu, segundo a assessoria, “no calor do momento”.

A prefeitura, contudo, pediu desculpas aos moradores pelo ocorrido e afirmou que críticas não serão rebatidas com violência. (Matéria atualizada às 13h10 para acréscimo de posicionamento)

Comentarios

Más popular

Hasta arriba