pós briga em porta de casa de prostituição, homem mata a esposa e comete suicídio

Noêmia foi atingida por dois disparos no tórax Foto: Facebook / Reprodução
Júlia Zaremba
Um agricultor de 44 anos matou a própria esposa, de 36, e cometeu suicídio em seguida após uma briga em frente a uma casa de prostituição na cidade de Franca, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ribeiro Jacintho atirou duas vezes contra Noêmia Bordignon Jacintho na região do peito e, depois, uma vez contra si mesmo. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram no local.
O crime ocorreu às 23h30m, na Rodovia João Traficante, altura do km 9 – próximo à divisa com a cidade de Ibiraci, em Minas Gerais. Segundo informações do boletim de ocorrência, Daniel estava na casa de prostituição e, assim que viu a esposa chegar, foi embora. Cerca de meia hora depois, retornou para buscar o carro, que estava estacionado próximo ao local, e encontrou com ela. A discussão entre os dois teria se iniciado nesse momento.
A polícia investiga as circunstâncias do crime
A polícia investiga as circunstâncias do crime Foto: Facebook / Reprodução
De acordo com o delegado Márcio Murari, da Delegacia de Investigações Gerais, as circunstâncias do crime ainda são apuradas pela polícia.
— A principal hipótese é que a Noêmia tenha feito o disparo inicial, contra o veículo do marido. Em seguida, ele teria tomado a arma da mulher e atirado duas vezes contra ela. No entanto, ainda vamos ouvir testemunhas e buscar câmeras de segurança para saber o que de fato aconteceu. Também vamos falar com familiares para saber como era o relacionamento entre os dois — explica o delegado.
Segundo Murari, a polícia ainda aguarda os laudos que vão apontar a causa da morte dos dois. O casal foi enterrado no domingo, na cidade de Franca.

O casal vivia na cidade de Franca
PUBLICIDADE.
20151106025137