PONTA PORÃ – Mulher é presa após bater na própria mãe

Mulher com varias passagens pela policia agride violentamente a própria mãe e acaba presa pela Policia Militar em Ponta Porã.
PUBLICIDADE:
20151106025137
A mesma foi identificada como, Joana Martinez Torres (24) com passagens por roubos,furtos, ameaças, lesão corporal dolosa e homicídio na forma tentada, presa na manha de terça feira (01) por volta das 09:00hs após agredir violentamente a própria mãe na Avenida Antonio João, logo que a genitora a resgatara na cidade de Pedro Juan Caballero, onde a agressora se encontrava ingerindo bebida alcoólica.
A vitima identificada como, V.M.E. (41), chegou ate o quartel da Policia Militar com visíveis escoriações e hematomas na face e na boca, relatando que havia resgatado a sua filha, Joana Martinez Torres, que estava embriagada no território paraguaio, para a sua casa, na cidade de Ponta Porã, quando na Avenida Antonio João, após uma discussão entre ambas, a filha teria lhe derrubado e agredido varias vezes com socos na região da face, para posteriormente evadir-se, ocasionando a mesma lesão pela que procurou o auxilio no 4ºBPM.
Os agentes da Radio Patrulha em rondas pela região, conseguiu localizar e deter Joana, que estava em nítido estado de embriaguez, onde em foi constada que ela possui passagens por roubos,furtos, ameaças, lesão corporal dolosa e homicídio na forma tentada.
Diante dos fatos, a mesma recebeu voz de prisão e encaminhada juntamente com a vitima à delegacia de Policia Civil, para as devidas providencias. Internacional news