Gays declaram apoio à candidatura de Bolsonaro

O velho discurso – da esquerda – de que Jair Bolsonaro tem algo contra gays está caindo por terra. A confirmação está, principalmente, nas redes sociais.

O número de homossexuais que assumem publicamente o voto em Bolsonaro está crescendo e se tornando viral entre a chamada “comunidade LGBT”.

O famoso maquiador Agustin Fernandez, gay assumido, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, deu um verdadeiro nó no movimento LGBT ao publicar um vídeo de apoio ao candidato do PSL.

#eleSIM ! E antes de tudo peço desculpas por não saber ser hipocrita. Eu não sei falar o que as pessoas querem ouvir ou me aderir à campanha sem nexo apenas pra ganhar curtidas e comentários, eu não sei ser um Maria vai com as outras. Nunca fui! Não estou aqui pra dizer em quem você tem que votar, mas de coração pedir pra você não jogar seu voto fora anulando-o ou votando em candidato que você sabe que não vai se eleger, neste momento o Brasil precisa de você, NOSSO PAÍS É LINDO E TEM CONDIÇÕES DE SER O LAR MAIS ACONCHEGANTE DO MUNDO! Lavar as mãos neste momento é um ato de covardia. Amo e respeito todos, mas pra mim è #eleSIM”, escreveu.

Em outro vídeo, viral no Facebook, vários gays, segurando armas de airsoft, zombam da #elenão e também declaram voto em Bolsonaro.

Fonte: TerçaLivre