Vídeo: Comício de Haddad em Goiânia tem baixíssimo comparecimento

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, fez uma caminhada com apoiadores pelo Centro de Goiânia nesta sexta-feira (28).
Após participar de coletiva de imprensa no Aeroporto Santa Genoveva, o candidato seguiu para a Praça Cívica, onde um palanque foi montado na Rua 3, próximo ao Grande, segundo informações do Mais Goiás.

Fernando Haddad ainda afirmou que conhece muito bem o interior do País porque foi Ministro da Educação de Lula. E falou ainda da interiorização da educação, dando o exemplo do campus do Instituto Federal de Goiás (IFG), em Aparecida de Goiânia.

A passagem do poste de Lula por Goiânia recebeu a cobertura do G1:

O candidatado à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (28) que, se eleito, pretende fortalecer a agricultura familiar e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura.

Durante agenda de campanha em Goiânia, ele defendeu a necessidade de melhorar as condições de escoamento da produção e garantir recursos hídricos para a irrigação das plantações.

Vamos ver como foi a repercussão local da passagem de Haddad pela cidade da região Centro-Oeste brasileira?

Em vídeo amador, um morador de Goiânia questiona o baixo comparecimento no comício do petista e compara com as multidões que acompanham o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Fonte: Terça Livre

Bolsonaro

Haddad

Mais sobre Haddad:
(EP. 1) Haddad – O Monopólio
(EP. 2) Haddad – O Monopólio
Documentário