Polícia Militar de Ponta Porã recaptura foragido da justiça com porções de “crack” em seu poder

Ponta Porã (MS) – Na manhã desta terça-feira (15/01), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas na região da área denominada “invasão da Vila Ferroviária” quando avistaram um cidadão em frente a uma residência, o qual apresentou certo nervosismo ao avistar a viatura policial.

Diante do fato, os policiais procederam com a abordagem ao indivíduo o qual foi identificado como E.R.S. (34) que já possuía passagens anteriormente por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e, também, por utilizar e fornecer aparelho telefônico que permita comunicação com outros presos com o ambiente exterior ao presídio.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram em poder de E.R.S. um pedaço de plástico contendo 03 (três) porções de crack e, após realizarem a checagem do indivíduo, constataram que o mesmo encontra-se evadido do sistema prisional.

Sendo assim, os policiais encaminharam o autor à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as porções de crack, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA1
Guardião da Cidadania Fronteiriça