Polícia Civil apreende aproximadamente uma tonelada e meia de maconha escondida em tonéis

CAMPO GRANDE (MS): Após receber informações de forte movimentação de tráfico de drogas na região do bairro Nova Lima, nesta segunda-feira (15), o SIG-DPC (Serviço de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) – Piratininga localizou e apreendeu quase duas toneladas de maconha escondidas em uma residência, próximo a estância Chaparral.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Durante a investigação, os policiais localizaram uma mulher que tomava conta da casa. Em um dos quartos da residência foram encontrados 13 tonéis, com capacidade para aproximadamente 250 litros. A pesagem apontou um total de 1.624 quilos da droga.

Conforme o Delegado responsável pela investigação, Dr. Gomides Ferreira dos Santos, cada um dos tonéis possuía uma embalagem como forma de amostra.

“A droga estava dividida em cinco grupos diferentes, cada um com um adesivo que, conforme a investigação, se refere aos proprietários que possivelmente teriam adquirido o entorpecente em forma de consórcio.”, explicou.

O proprietário da residência, e da droga, teria sido avisado da presença da Polícia no local e conseguiu fugir, com a motocicleta do trabalho, minutos antes dos investigadores chegarem em seu serviço.

Editado às 16h15 para acréscimo de informações.

PUBLICIDADE:
Marcenaria Mundial PARA SITE