Otros

Polícia apreende carga com quase 1 tonelada de cocaína pura a caminho de Dourados

Polícia apreende carga com quase 1 tonelada de cocaína pura a caminho de Dourados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (22) uma carga de quase uma tonelada de cloridrato de cocaína, o estado mais puro da droga, em veículo de luxo na BR-463.
 
Segundo informações da corporação, por volta da 1h30 os agentes abordaram no Posto Capeý uma BMW X5 avaliada em R$ 300 mil. Durante inspeção veicular, foram encontrados vários tabletes de substância branca que posteriormente foram constatados como cloridrato de cocaína. 
 
A carga pesou 940 quilos e estaria a caminho de Dourados. 
 
Em entrevista ao Dourados News, o inspetor chefe da PRF em Dourados, Valdir Brasil, informou que recentemente a Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas) veio realizando diversas operações em combate ao crime organizado na Fronteira. 
 
Assim, com a ação intensiva nos pontos de tráfico, criminosos acabariam migrando para outro lugar. Isso motivou uma força tarefa da PRF nas rodovias para tentar coibir esses traficantes.
 
Segundo o inspetor, a apreensão desta madrugada é a maior já registrada no Brasil. Um homem foi preso durante a ação. A identidade dele ainda não foi divulgada pela polícia. 

Comentarios

Más popular

Hasta arriba