Polícia acredita que corpo achado boiando foi vítima de acerto de contas

Polícia acredita que corpo achado boiando foi vítima de acerto de contas
Testemunhas ouvidas afirmam ter visto homem sendo assassinado a tiros

Equipes da Polícia Militar e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, não descartam que o corpo visto boiando no Córrego do Pinto – afluente do Rio Sucuriú – no norte do município é de vítima de acerto de contas. As buscas foram retomadas e o pedido de apoio do Corpo de Bombeiros foi oficializado, na manhã desta terça-feira (14).

Segundo o comandante da PM, major Ênio de Souza a vítima pode ter sido assassinada, pois testemunhas afirmam terem visto a vítima ser morta a tiro. “As testemunhas afirmaram que a vítima foi morta na região do córrego por arma de fogo e o corpo lançado em sentido ao Sucuriú [pela correnteza]. Segundo as investigações, a denúncia procede e estamos trabalhando para localizar o corpo”, disse.

Conforme o JP News, investigações da Polícia Civil não descartam o crime de “acerto de contas” entre criminosos de Três Lagoas.

Caso – Corpo, aparentemente de um homem, foi visto boiando por volta das 14h30 de ontem (13) no trecho do rio Sucuriú, entre Selvíria e Três Lagoas, a cerca de 338 quilômetros de Campo Grande.

O caso é tratado como assassinato e os responsáveis estariam sendo investigado, mas tanto a identidade da vítima quanto dos suspeitos, estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas afirmaram que o corpo estava na região da Batuíra, próximo à saída para Selvíria, na rodovia MS-320. Proprietários rurais auxiliam os policiais nas buscas.

A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com um recente homicídio em Três Lagoas, segundo informou o major Ênio de Souza, comandante da PM, conforme o JP News.