PM troca tiros com supostos ladrões de gado em Sapucaia

Policiais militares lotados no 3º Pelotão, com sede em Coronel Sapucaia, trocaram tiros com dois indivíduos, supostamente ladrões de gado no município da fronteira com o Paraguai.
A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 17 de dezembro, em uma estrada vicinal que dá acesso a uma fecularia e também a várias propriedades rurais.
PUBLICIDADE
12250089_1028318440522856_3842155704762325355_n
De acordo com a PM, após receber notícias anônimas que indivíduos estariam efetuando disparos naquela região, uma guarnição que se deslocava para o local com o objetivo de checar a denúncia, acabaram se deparando com um veículo Suzuki Vitara, cor preta, placas KQO 6444 de Niterói, Rio de Janeiro, que se deslocava em direção a cidade.
Ao notar a viatura policial, o condutor do teria tentado fugir com o carro. Ao ver que seriam alcançados, os ocupantes do veículo, o motorista e um passageiro, desceram do carro com arma em punho, um deles com uma arma longa tipo escopeta e passaram a atirar contra os policiais.
Os PMs revidaram os disparos, mas a dupla conseguiu escapar se embrenhando em uma mata.
Durante vistoria no veículo, que segundo a Polícia Militar, tinha como única alteração o lacre da placa violado, os policiais encontraram no bagageiro do Vitara, parte de um bovino.
PUBLICIDADE
banner-natal
Segundo a polícia as suspeitas são que o animal tenha sido furtado em alguma propriedade rural da região, abatido e carneado pelos acusados.
A Polícia Civil de Coronel Sapucaia foi acionada e vai trabalhar nas investigações do caso.
Fonte: A Gazeta News