PM recupera caminhonete roubada e detém condutor, em Amambai

PM recupera caminhonete roubada e detém condutor, em Amambai
Motorista, que estava de posse de porções de droga foi detido e encaminhado à Delegacia.
A caminhonete roubada no estado de São Paulo e recuperada pela Polícia Militar em Amambai e o motorista do veículo, André Gustavo, de 40 anos. (Fotos: Assessoria PM)
PUBLICIDADE:
DETOX 226 X 250
A Polícia Militar recuperou uma caminhonete roubada e realizou a detenção do condutor na tarde desse domingo, dia 10 de abril, em Amambai.
De acordo com a PM a caminhonete, uma Toyota Hilux cor preta, placas FGO 3112 de Campinas-SP, havia sido roubada no ano de 2013 em Santos, estado de São Paulo.
Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, ao ser indagado o condutor do veículo, André Gustavo Holtz Aderne, de 40 anos, morador na capital paulista, teria relatado que havia pegado a caminhonete em São Paulo e receberia R$ 5 mil para trazer até um posto de combustível na cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.
PUBLICIDADE:
BIG B
Ainda segundo a polícia, em poder do motorista os policiais encontraram duas trouxinhas da droga conhecida como haxixe e quatro aparelhos celulares.
A Polícia Militar informou também que nos celulares apreendidos havia vários vídeos de pessoas, supostamente ligadas ao crime organizado, de posse de armamento pesado como fuzis e pistolas.
O caso foi passado à Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
download
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.