Pasta base que seria levada ao Paraná é apreendida em veículo

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, um veículo Fiat Uno de cor preta e placas de Piracicaba (SP) carregado com sete tabletes de pasta base de cocaína, com peso total de 7 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí.

Os policiais abordaram, inicialmente, o condutor do VW Passat de cor verde e placas afixadas de Cascavel (PR). Logo em seguia foi abordado o condutor do Uno.

Durante a checagem dos agregados dos veículos, os policiais descobriram que a numeração do chassi, do Fiat Uno, estava raspada e que a numeração do motor não foi identificada.

O veículo também tinha um compartimento oculto onde foi localizado o entorpecente. O condutor do Fiat Uno, um homem de 25 anos de idade, disse que pegou o carro já com a droga, em Naviraí, e que foi contratado para entregar o veículo na cidade de Umuarama (PR).

Os dois homens disseram que não se conheciam, porém, os policiais perceberam indícios de que o condutor do Passat estaria batendo estrada para o condutor do Fiat Uno. Ambos foram conduzidos à Delegacia para investigação e esclarecimentos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o condutor do Fiat Uno foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.