Paraná – Mulher exigia R$ 80 mil para não publicar fotos íntimas, mas acabou presa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde de quinta-feira (15), uma mulher, de 35 anos, suspeita de tentar extorquir um empresário, sob ameaça de divulgar fotos íntimas na internet e ainda acusá-lo de estupro. A prisão aconteceu no bairro Santo Inácio, em Curitiba, no momento em que o homem entregaria o dinheiro.

Conforme apurado, a vítima e a suspeita tiveram um relacionamento extraconjugal e trocavam fotos íntimas através de aplicativo de mensagens no celular. Em determinado momento, a mulher ordenou que o homem lhe pagasse R$ 80 mil para não divulgar as fotografias dele na internet.

Além disso, a suspeita ameaçou registrar um Boletim de Ocorrência fazendo uma falsa acusação contra o homem por crime de estupro.

Desesperado, o empresário procurou a PCPR e relatou a situação. Diante do fato, policiais civis o acompanharam até o local em que, supostamente, seria feita a entrega do dinheiro e conseguiram prender a mulher em flagrante.

Na delegacia, ela confessou a prática criminosa. Disse ainda, que teria cometido o crime, pois precisava urgente do dinheiro para pagar um transplante para sua mãe.

A mulher é mineira e cuidava de idosos na Capital, não contava com passagens policiais e foi autuada em flagrante por extorsão. Agora, ela aguarda detida à disposição da Justiça. A PCPR não divulgou o nome da mulher.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná