Pai mata o filho de apenas 8 anos e deixa filha de 10 anos grave com facadas e depois se suicida

O ato transloucado do pai contra os próprios filhos, chocou não apenas os moradores do bairro, mas toda a sociedade
(Matéria atualizada às 9h45) – Mais duas pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Cuiabá. Um dos casos chocou e revoltou a população. Um menino de apenas oito anos de idade, morto pelo pai, que também esfaqueou uma filha de 10 anos, que continua hospitalizada em estado muito grave. Logo em seguida o pai se suicidou.
A vítima foi o menino Pedro Henrique Alves de Almeida, de oito anos, morto a facadas pelo pai, que também atingiu a filha de 10 anos com várias facadas. A menina foi socorrida, mas seu estado de saúde é grave.
O assassino, Jucelino Vieira de Almeida, de 46 anos. desesperado, acabou tirando a própria vida dele. O crime, segundo a Polícia, aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 16, no Jardim Liberdade em Cuiabá.
Segundo as primeiras investigações da Polícia, Jucelino teria entrado em desespero ao se separar da esposa, E.S.A., de 26 anos. O casal estava vivendo na mesma casa, mas em quartos separados. O pai, no entanto, já teria anunciado que mataria os filhos envenenados, caso a separação se concretizasse.
Na noite desta sexta-feira, Jucelino se trancou no quarto com os filhos e começou a esfaqueá-los. Depois, ajoelhado ao lados dos filhos e segurando um Terço, tirou sua própria vida. Os coirpos foram descobertos pela mãe, que acionou a Policia Militar, que teve que arrombar a porta do quarto onde estavam as vitimas.
24horasnews